Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Cody Rhodes quer desmascarar Rey Mysterio

O WWE Superstar, Cody Rhodes, concedeu uma entrevista ao site CLATL.com, afins de promover a WrestleMania 27.Nela o Lutador tratou de vários assuntos relacionados ao evento, e sobre a possibilidade de desmascarar Rey Mysterio.Logo abaixo os destaques da entrevista.

Existe a possibilidade de seu pai, estar no seu corner, em sua luta?

Não.Nos tempos de hoje, a uma espécie de renovação.Um exemplo, é essa WrestleMania.Vocês estão vendo vários veteranos craques, como John Cena, Undertaker, Randy Orton, e até o Rey Mysterio.Porém este é meu momento, esta será a minha WrestleMania, e não quero que ninguém esteja tentando me ajudar, para roubar os meus créditos.Então meu pai, está respeitando isso, e não há sequer nenhuma chance dele ser meu manager.

Esta WretleMania será em Atlanta.No passado, Rey Mysterio venceu vários titúlos neste mesmo estádio, atuando pela antiga WCW.Como você comenta sobre isso?

Eu ainda não tive a oportunidade de dizer isto, mas eu tenho apenas 25 anos.Enquanto Rey Mysterio, ”brilhava”, eu estava ali brincando com meus bonecos.O que eu estou tentando dizer, que o tempo de Rey Mysterio já acabou, e a nova geração vem provando isso.

Você já desmascarou Rey Mysterio numa SmackDown, mas o mesmo conseguiu cobrir seu rosto frente ao público.Você pretende fazer isso, para que nesta vez, todos possam vem?

Eu te agradeço por fazer esta pergunta!Uma frase de minha família é sempre cumprir com a vossa palavra.Então eu digo, que eu vou trazer aquela máscara para minha casa.Eu realmente, sou vou lutar, para humilhar Rey Mysteio, apenas vou para a WrestleMania, para trazer a máscara.Isso é uma promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário