Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

WWE PPV - Wrestlemania XXVII - Daily & Live Coverage ( Hora do show 00:00 PT - 20:00 BR - Chat a partir das 22:30) Substituto de Kozlov conhecido!!

Stiffado por Wolve ás 23:00:00



Hoje acontece o maior PPV de wrestling do ano, Wrestlemania XXVII. Directamente de Atlanta a WWE pretende dar um grande show a todos os seus fãs. Num espetáculo que irá durar quatro horas, The Rock irá ser o guest host, os títulos maiores da companhia serão defendidos, a streak do Undertaker será posta á prova, rivalidades vão ser culminadas enquanto outras seguirão o seu rumo, mas no fim o que importa é que chegamos ao palco dos Imortais, ao maior palco do mundo...Wrestlemania....



-------------------------------------------------------------------------



Card

WWE Championship
The Miz © vs. John Cena

World Heavyweight Championship
Edge © c/ Christian vs. Alberto Del Rio c/ Brodus Clay

United States Championship
Sheamus © vs. Daniel Bryan

No Holds Barred Match
Triple H vs. The Undertaker

Singles Match
CM Punk vs. Randy Orton

Singles Match
Rey Mysterio vs. Cody Rhodes

Singles Match
Michael Cole c/ Jack Swagger vs. Jerry "The King" Lawler
(Steve Austin como arbitro convidado)

Eight Man Tag Team Match
The Corre vs., Santino Marella, Big Show & Kane & TBA

Six-Mixed Tag Tem Match
Dolph Ziggler e LayCool vs. John Morrison, Trish Stratus & Snooki





-------------------------------------------------------------------------



Hora do Show: 00:00horas em Portugal 20:00horas no Brasil
Chat a partir das 22:30horas



Actualização das noticias vinda de Atlanta neste dia



-----------------------------------------------------------------

Noticias das 16:00horas:


A WWE anunciou oficialmente no seu twitter que Kofi Kingston iria ser o substituto de Valdimir Kozlov no eight man tag team match contra os The Corre.


Roddy Piper fez um teaser sobre a sua participação na Wrestlemania. Disse no twitter: "OK..I HAVE A LITTLE SUPRISE FOR WM 27..NEVER A DULL MOMENT IN MY LIFE. KICK ME PUNCH ME,BUT DON'T BORE ME!!"

O combate pelo United States Championship Match entre Sheamus e Daniel Bryan deverá se manter no card principal

Está confirmado que Jim Ross vai fazer parte da equipa de comentadores da Wrestlemania e irá comentar os combates mais importantes do show.






Jornal de Atlanta revela alinhamento do Wrestlemania


Segundo um jornal da cidade de Atlanta, o Atlanta Journal-Constitution, esse será provavelmente o decorrer do PPV em termos de combates, ou alinhamento, se quiserem:



| Sheamus vs Daniel Bryan |

| Jerry Lawler vs Michael Cole |
(Special Guest Referee, Stone Cold)

| Rey Mysterio vs Cody Rhodes |

| Big Show, Kane, Santino Marella e V. Kozlov vs The Corre |

| John Morrison, Trish Stratus e Snooki vs Dolph Ziggler e Lay-Cool |

| Randy Orton vs CM Punk |

| Edge vs Alberto Del Rio |

| The Undertaker vs Triple H |

| The Miz vs John Cena |


Provável alteração para Wrestlemania!


A página da WWE no facebook, anda a vender um ataque dos Corre a Vladmir Kozlov, após um combate deste durante o Wrestlemania Axxess. Com esse segmento é bem provável que Kozlov falha o Tag Match, já que se especula-se sobre a sua condição física, para assim entrar alguém para ocupar a sua vaga.

De acordo com algumas fontes, a confirmar-se a saída de Kozlov do combate, o mais provável é ser o antigo Intercontinental Champion Kofi Kingston a substitui-lo. De relembrar que Kingston perdeu o título contra o líder dos The Corre, Wade Barret.


Awesome Kong aterra em Atlanta...


Ainda não é nada de confirmado, mas segundo Bryan Alvarez, colaborador do Figure Four Weekly, a antiga Knockout Champion foi supostamente vista no Hartsfield–Jackson, aeroporto internacional de Atlanta.


Triple H ao som dos Metallica na WM 27


Foi anunciado no twitter dos Metallica, Triple H vai entrar na Wrestlemania 27 ao som da sua música preferida da banda. Eis o que foi dito no twitter:

@Metallica Triple H will be using one of your favorite 'Tallica songs during his match against The Undertaker this weekend during WrestleMania XXVII


The Rock faz teaser de que será ele a encerrar a Wrestlemania 27


Numa entrevista á MTV para promover a Wrestlemania 27, Dwayne "The Rock" Johnson afirmou que iria meter a mão na cara de alguém no Domingo.

The Rock disse que os momentos mais importantes da Wrestlemania são os cinco a dez minutos finais e tal como num filme, esse momento é o que vale o dinheiro que se paga pelo bilhete.



Combate da WM poderá ser retirado do main-card



A F4W está a reportar que o combate pelo títulos dos Estados unidos entre Sheamus e Daniel Bryan poderá ser retirado do card principal da Wrestlemania e ser o dark match do evento juntamente com uma battle royal.

A fonte que a F4W tem é de CM Punk que ontem afirmou isso quando esteve presente no backstage da Ring of Honor aquando do seu iPPV.



Lista dos lutadores(as) que não constam no card da Wrestlemania



De seguida, eis a lista dos lutadores(as) que não constam no card para a Wrestlemania. Contudo, os lutadores terão a possibilidade de integrar o dark match battle royal.



RAW: Alex Riley, David Hart Smith, David Otunga*, Evan Bourne, Goldust*, Husky Harris*, Jey Uso, Jimmy Uso, Mark Henry, Mason Ryan*, Michael McGillicutty, Michael Tarver*, Primo, R-Truth, Skip Sheffield*, Ted DiBiase, The Great Khali, Tyson Kidd, William Regal, Yoshi Tatsu and Zack Ryder

SmackDown: Chavo Guerrero, Chris Masters, Curt Hawkins, Drew McIntyre, Hornswoggle, JTG, Kofi Kingston, Trent Barretta and Tyler Reks

WWE Divas: Alicia Fox, Beth Phoenix, Brie Bella, Eve, Gail Kim, Kaitlyn, Kelly Kelly, Maryse, Melina, Natalya, Nikki Bella and Rosa Mendes

* David Otunga, Goldust, Husky Harris, Mason Ryan, Michael Tarver, Skip Sheffield estão inactivos.



Alex Riley deve acompanhar Miz no WWE Championship Match



Durante o evento Wrestlemania Axxess, Alex Riley afirmou que vai estar no canto do WWE Champion The Miz contra John Cena na Wrestlemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário